sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DEPOIS DE GRANDE ANO, ALBARELLO VOLTA PARA CASA

Albarello está de volta e jogará pelo Meninos em 2015
Após conquistar o campeonato paulista de Aspirantes como capitão do Meninos, Dennis Albarello decidiu respirar novos ares.

Foi para o tradicional Círculo Militar, onde fez um 2014 perfeito, fruto dos treinos na equipe do Ibirapuera. Os resultados apareceram e o jogador chegou à terceira colocação no ranking individual, além de ser um dos craques do time que conquistou o título dos aspirantes sobre o Meninos. Só ele é bicampeão.

Mas depois de ser muito bem recebido no Círculo Militar, ele resolveu voltar para o Meninos.


Isso mesmo, Albarello é reforço para a equipe principal do Alviverde de Rudge Ramos e o capitão da equipe campeã paulista comemora: "Não podemos nos acomodar com o título, temos que nos reforçar. Com a saída do Cassio, precisamos de bons jogadores e a diretoria trabalhou rápido e trouxe e o Thiago Penna, além da volta do Albarello que foi um dos melhores do ano em São Paulo", comemora Maurício Faccio.

O atual número três do ranking falou sobre o retorno ao clube que defendeu entre 2011 e 2013:


“Deixo o CMSP onde tive um dos melhores momentos no Futebol de Mesa. Deixo grandes amigos por lá, mas agora volto para o clube que me projetou com o intuito de colaborar com a organização do clube e também continuar jogando em alto nível ao lado de meus amigos", declarou Albarello.

O botonista já está integrado ao grupo e faz sua reestreia no Torneio Início, dia 24 de janeiro, em Socorro. Após dois títulos dos Aspirantes, em 2015 ele fará parte da equipe principal do Meninos, atual campeão paulista da categoria.

0 comentários: