quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PALAVRA DO PRESIDENTE


Nunca joguei futmesa, mas me considero campeão paulista de futebol de mesa.
Os culpados por isso são alguns meninos, que ficam em uma sala lá no fundo do clube, que por sinal eles lutaram para deixar o espaço apropriado para a prática do esporte que tanto amam.
No final de 2013, já sabendo da dedicação desse pessoal, fui até o clube Cisplatina, no Ipiranga, para apoiá-los na final contra o Palmeiras. Eles perderam e ficaram com o vice-campeonato, mas naquele dia tive a certeza que em breve eles chegariam ao título. A maneira como eles defendiam a camisa do Meninos, me contagiou ainda mais e tive a certeza que esse era um departamento a ser olhado com mais carinho na minha gestão.
Após as conquistas de títulos nos últimos três anos, começando pela Copa Federação Paulista 2012, Campeonato Paulista de Aspirantes em 2013 e coroando com o Campeonato Paulista Principal em 2014, todos os triunfos sobre o Corinthians, posso afirmar sem medo de errar:  “os MENINOS viraram adultos e fortes.”
Graças ao nosso departamento de futebol de mesa, o MAIS QUERIDO DO ABC está na mídia em geral.
Agradeço a todos pela dedicação, mas principalmente aos nossos diretores Vinícius Ramalho e Denis Constantino, além do capitão Maurício Faccio que batalharam muito para levar o Meninos ao topo, superando clubes tradicionais do estado de São Paulo.
O FUTMESA é hoje uma modalidade muito especial para o MENINOS FUTEBOL CLUBE e não mediremos esforços, para dentro das nossas possibilidades, disponibilizar infra estrutura para nossa equipe se manter entre os melhores.
Estarei na nossa sala todos os sábados e domingos que nossos botonistas estiverem defendendo nossas cores. PORQUE SOMOS OS MELHORES DO ABC!
JAIR SIMPSON
PRESIDENTE

MENINOS FUTEBOL CLUBE

0 comentários: